Carregando...

image
image
image
image
image
image
image
image

Política de Troca e Devolução

  • Home
  • Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

A Farmácia Nacional compra medicamentos apenas de indústrias farmacêuticas e grandes distribuidores para garantir a qualidade, variedade, melhor preço e procedência de seus produtos. 

A Farmácia Nacional mantém rigoroso controle de qualidade. Todos os produtos são checados no recebimento e na expedição, não sofrem qualquer alteração, sendo o processo de separação e distribuição rastreado. 

Para melhor atender às expectativas dos consumidores, a Farmácia Nacional elaborou a Política de Troca e Devolução, conforme descrito abaixo: 

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, lacradas e conforme solicitado.  

Recomendamos que se recuse a receber qualquer pedido em caso de:

Embalagem aberta ou avariada. 

Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado). 

Produto em desacordo com o pedido. 

Produto incompleto (falta de acessórios).

Prazo para desistência ou troca do produto: 30 (Trinta) dias corridos da data de emissão do cupom fiscal ou nota fiscal.

A troca ou devolução do produto será realizada somente: 

Mediante a apresentação do cupom fiscal ou Nota Fiscal; 

Produto em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação;  

Salientamos ainda que, toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo e condições acima para análise.

Os valores dos produtos devolvidos e do serviço de entrega serão ressarcidos, se atendida a Política de Trocas e Devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente. 

IMPORTANTE:

Produtos em que não há troca e nem devolução: Perfumaria sem lacre, Medicamentos Manipulados, Medicamentos de Geladeira, Medicamentos Antibióticos/Antimicrobianos e Medicamentos controlados pela Portaria da SVS/MS Nº 344/99 (Medicamentos Controlados e Antibióticos/Antimicrobianos são vendidos somente em nossas lojas físicas, de forma presencial e com retenção da receita médica ou odontológica), conforme Artigo Nº 90 da Portaria SVS/MS Nº 06/99. 

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue antes para Serviço de Atendimento ao Cliente (34) 3832-1000 (Falar com GERENTE)  ou envie um e-mail para sac@farmacianacional.com.br.

ATENÇÃO:

Antes de utilizar qualquer produto leia atentamente todas as informações contidas na embalagem, rótulo ou bula.