Política de segurança

Política de segurança


 Você é um cliente muito especial para a Farmácia Nacional. Em nossas lojas, temos um compromisso com você: total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornecer. Corresponder à sua confiança é fundamental para nós.

Coleta de informações

Quanto às suas informações pessoais, a FARMÁCIA NACIONAL não as cede a terceiros, sejam eles anunciantes ou parceiros, sob hipótese nenhuma.

Quando você faz um pedido nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado.

O seu telefone é usado apenas se precisarmos contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Aqui na FARMÁCIA NACIONAL temos sigilo e respeito pelas suas informações. Seus dados são utilizados somente por nós com a finalidade de simplificar suas compras futuras, navegação e mantê-lo informado sobre as novidades e ofertas exclusivas conforme seu perfil de compra. O número do seu cartão de crédito não é armazenado. Ele é usado no processo de compra, e assim que a administradora do cartão a confirme, o número é automaticamente apagado dos nossos computadores não sendo guardado nos arquivos da FARMÁCIA NACIONAL.

Segurança

Para você comprar tranqüilo, com total segurança, utilizamos o certificado de garantia Cômodo. 

Dicas de segurança para acesso a sites

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site (Internet Explorer 6.0) ou na própria barra de endereços (Windows Internet Explorer 7.0 ou Mozilla Firefox). Para oWindows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

• Mantenha seus softwares antivírus, firewall pessoal, anti-spyware eantispam atualizados.

• Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida. Verifique sempre se o site possui o selo da Internet Segura.

• Desconfie de mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.