Política de troca e devolução

Política de troca e devolução


Farmácia Nacional compra medicamentos apenas de indústrias farmacêuticas e grandes distribuidores para garantir a qualidade, variedade, melhor preço e procedência de seus produtos. 

Farmácia Nacional mantém rigoroso controle de qualidade. Todos os produtos são checados no recebimento e na expedição, não sofrem qualquer alteração, sendo o processo de separação e distribuição rastreado. 

Para melhor atender às expectativas dos consumidores, a Farmácia Nacional elaborou a Política de Troca e Devolução, conforme descrito abaixo: 

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, lacradas e conforme solicitado.  

Recomendamos que se recuse a receber qualquer pedido em caso de:

  • Embalagem aberta ou avariada. 
  • Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado). 
  • Produto em desacordo com o pedido. 
  • Produto incompleto (falta de acessórios).

Prazo para desistência ou troca do produto: 30 (Trinta) dias corridos da data de emissão do cupom fiscal ou nota fiscal. A troca ou devolução do produto será realizada somente: 

  • Mediante a apresentação do cupom fiscal ou Nota Fiscal; 
  • Produto em perfeitas condições, na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação;  
  • Não é possível realizar qualquer troca ou devolução diretamente nas lojas físicas por compras realizadas em nosso site.
    Salientamos ainda que, toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo e condições acima para análise.

Os valores dos produtos devolvidos e do serviço de entrega serão ressarcidos, se atendida a Política de Trocas e Devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente. 

IMPORTANTE:

Produtos em que não há troca e nem devolução: Perfumaria sem lacre, Medicamentos Manipulados,Medicamentos de Geladeira, Medicamentos Antibióticos/Antimicrobianos e Medicamentos controlados pela Portaria da SVS/MS Nº 344/99 (Medicamentos Controlados e Antibióticos/Antimicrobianos são vendidos somente em nossas lojas físicas, de forma presencial e com retenção da receita médica ou odontológica), conforme Artigo Nº 90 da Portaria SVS/MS Nº 06/99. 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, confirmação de pagamento e o processo de emissão da nota fiscal. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

E caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue antes para Serviço de Atendimento ao Cliente (34) 3832-1000 (Falar com GERENTE)  ou envie um e-mail para nacional@unifabra.com.br.

ATENÇÃO:

Nossas entregas são realizadas pelos CORREIOS, especialista em entregas pelo Brasil. O prazo de entrega dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido, também poderá ser afetado em casos de greves ou quaisquer paralisações dos Correios e/ou de seus funcionários.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Farmácia Nacional, após a validação dos dados cadastrais.

O prazo de entrega é informado no momento da compra e passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Antes de utilizar qualquer produto leia atentamente todas as informações contidas na embalagem, rótulo ou bula.