Política de troca e devolução

Política de troca e devolução


Farmácia Nacional só compra medicamentos diretamente das indústrias farmacêuticas e dos grandes distribuidores do país e, dessa forma, garante a qualidade, variedade, melhor preço e a procedência de seus produtos. Além disso, Farmácia Nacional tem um rigoroso controle de qualidade, todos os produtos vendidos são checados no recebimento e na expedição e não sofrem qualquer tipo de alteração, pois todo o processo de separação e distribuição é rastreado. Para melhor atender às expectativas dos consumidores Farmácia Nacional elaborou uma política de troca e devolução.


Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado), produto em desacordo com o pedido.


Antes de utilizar qualquer produto leia atentamente todas as informações contidas na embalagem, rótulo ou bula.


A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação do respectivo cupom fiscal ou Nota Fiscal.


O prazo para desistência ou troca do produto adquirido, é de 30 (Trinta) dias corridos a contar da data de emissão do cupom fiscal.


O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante, exceto os produtos com defeito de fabricação.


Os valores dos produtos devolvidos e do serviço de entrega serão ressarcidos  integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.


Toda ocorrência deve ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente dentro dos prazos e das condições estabelecidas para que se façam devidamente as análises. Em caso de não conformidade o produto será reenviado ao cliente.


Importante:


Produtos em que não há troca e nem devolução: Perfumaria sem lacre, Medicamentos Manipulados, Medicamentos de Geladeira e Medicamentos controlados pela Portaria da SVS/MS Nº 344/99 (Medicamentos Controlados são vendidos somente em nossas lojas e com retenção da receita médica ou odontológica), conforme Artigo Nº 90 da Portaria SVS/MS Nº 06/99. 


Para obter mais informações ou solicitar a troca ou a devolução de um produto, ligue para Serviço de Atendimento ao Cliente 34 3832 1000 ou envie um e-mail para sac@farmacianacional.com.br.